Como funciona a gestão de um site ou loja virtual?!


A sua empresa está querendo saber como administrar um site ou loja virtual corretamente?! Você quer implantar um site na sua empresa para prepará-la para a nova era comercial?! Neste artigo vamos apresentar para você conceitos de administração de sistemas para a internet, onde engloba a administração do site ou loja virtual da sua empresa!

Vamos lá! Além da obrigatoriedade da arquitetura ser criada e planejada corretamente para atender as necessidades da empresa, a presença comercial na internet deve ser contínua.



Ou seja, deve ser constante, para que possa ter resultados e melhorá-los para alcançar as metas do plano de negócio.

Presença Constante e atualizada!


Ficar apenas nas redes sociais, é um certo jeitinho de fazer de qualquer jeito para mostrar para os outros que a sua empresa está na internet.

Não que a redes sociais geram vendas, mas falamos de uma atitude mais comercial, as redes sociais podem ser utilizadas para gerar tráfego de qualidade para o seu endereço próprio na internet!

Que é o seu site! Profissionalmente desenvolvido para a sua empresa, por medidas corretas, adaptada para a sua regra de negócio, apresentando informações importantes para os consumidores!

Além de ter um site totalmente profissional, você deve ter em mente que o mesmo precisa ser administrado corretamente, precisa funcionar, apresentar novidades, e não ficar parado como a maioria que fazem com os sites baratos que estão de promoção na internet! Eles ficam estáticos, parados, sem vida.



Com um site ou e-commerce profissional na sua empresa, vai te proporcionar uma gigantesca propagação da sua marca para cada vez mais pessoas, atingindo o seu público alvo com qualidade, ética, profissionalismo, tecnologia e muitas novidades.


Como funciona a gestão de um site ou loja virtual?!




Você tem total liberdade para alterar qualquer atributo no software web do seu site! Utilizando apenas redes sociais, você tem que andar nos trilhos da plataforma, no seu site ou loja virtual, você pode inovar e incrementar, acrescentar, editar e vitalizar a sua presença comercial na internet!

Por que eu tenho que atualizar sempre as minhas páginas na internet?


Não é obrigatório atualizar sempre. Até por que você pode fazer de uma maneira mais consistente que seria no caso uma vez por mês, uma vez por semana, uma vez ao dia, depende do seu mindset empresarial com relação à questão de impactar o seu público alvo na internet.



No caso dos empresários que tem uma loja virtual, o famoso e-commerce ele precisa está de olho no que está acontecendo com a sua vitrine online, até por que é uma grande estratégia baixar os preços dos produtos mais visualizados, visando um maior lucro á longo prazo.

Um site empresarial que descreve uma instituição pequena, na maioria dos casos tem poucas páginas que são a home Page, página inicial onde deve conter todos os links para as demais páginas, e páginas onde são descritos informações sobre a empresa, outras vão apresentar os serviços e uma página que descreve todos os contatos da entidade.

No caso de um site empresarial que tem a estratégia de vender continuamente um produto ou serviço, a atualização é bem mais obrigatória, pois você deve gerar conteúdo importante para o seu público.

Os motores de buscas da internet, vamos citar um exemplo o Google, eles enxergam os sites dinâmicos com mais vitalidade e relevância para as pessoas. O vão ranquear aqueles que mais têm importância para os usuários do sistema.


Como funciona a gestão de um site ou loja virtual?!




Ou seja, a pessoa que estiver pesquisando por um produto ou serviço, vai encontrar primeiramente aqueles que foram ranqueados pelo sistema de busca, apresentar as melhores empresas na primeira página.

O que é uma gigantesca oportunidade de negócio!

Eu tenho um site, mas quero que o meu produto ou serviço sempre apareça para mais clientes, como devo fazer?!


Muito simples. Você deve gerar conteúdo relevante para a internet e voltado para o seu público alvo, aqueles que consomem o seu produto ou serviço. Se você vende A, você vai criar uma estratégia de criar artigos falando de A.

Se você vende B, você vai escrever conteúdos falando tudo sobre B.



Vejo muita gente que já tem um site acrescentando um blog exatamente para gerar conteúdo. A idéia até que está correta no sentido de marcar mais presença na internet!

Mas existe um erro grotesco que é criar um Blog com um design totalmente diferente do site da empresa.

Ou seja, você criou um site lá com algumas páginas e depois acrescentou um aplicativo cms para ter um blog, mas está vendo que o blog não tem a mesma identidade visual que o site central da empresa.

É um erro bastante grotesco, mas ainda pode dar algum resultado positivo.

Agora no caso do desenvolvimento profissional, o seu blog é desenvolvido com a mesma identidade visual de todo o seu site. Cabeçalhos iguais, rodapés iguais, páginas que se assemelham entre si, gerando uma espécie de ambiente virtual adequado.

Fortalecendo o profissionalismo da sua empresa e ainda apresentar um conteúdo impactante para o seu visitante, ao mesmo tempo apresentando também ali perto, links para o seu produto e para os seus serviços. Você quer saber como implantar tudo profissionalmente agora mesmo?! Clique aqui!

Pode ser um produto em promoção que vai aparecer no conteúdo seja como banner flutuante ou nas laterais do artigo, o importante é você prender a atenção do visitante e ganhar autoridade dentro do seu mercado de atuação.

Onde eu comprovo essa informação?!


Você pode notar ao fazer uma pesquisa agora sobre a sua concorrência no mercado, e vai ver que eles investem bastante em conteúdo para a internet, as grandes empresas são mestres na prática.

Quando você gera cada vez mais conteúdos para a internet, você está mostrando autoridade no assunto, e consequentemente respeito dos motores de buscas, pois eles são sempre aprimorados para apresentar as melhores opções para o internauta.

A grande sacada aqui é a sua empresa apresentada na internet! E tem que ter vida, não apenas ficar com se fosse um panfleto, pois vai passar idéia que é um site estático para os motores de buscas, como o Google.

E o Google e demais buscadores dão preferência para sites dinâmicos!

Excelente! Agradecemos a você por ter chegado até aqui, acreditamos que conseguimos abrir mais visões na sua pesquisa.

Agora é iniciar as constantes mudanças no seu site de modo que ele fique vivo na internet e faça o seu cliente correr atrás de você. Deseja realizar alguma manutenção no seu site?! Clique aqui e Saiba mais!

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Viva com sucesso! .

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