Por que sem site comercial a minha empresa perde benefícios?!


O marketing é uma ciência que contém um conjunto de atividades que tem a arte de pesquisar, criar e entregar valor aos consumidores de uma determinada marca ou empresa. O objetivo do marketing é fazer o produto vender por si mesmo, já apresentando todos os benefícios que vão satisfazer as necessidades de um determinado público alvo.

O marketing inclui atividades de promover produtos e serviços para cada vez mais pessoas e consequentemente gerar mais receitas lucrativas para a sua empresa!

Hoje o marketing evoluiu para o melhor, ou seja, acompanhou a evolução do ser humano em diversos aspectos promissores. Dentre eles está o consumo através da internet!



As pessoas ao realizarem seus orçamentos sempre pesquisam na internet antes de realizar uma compra, quando mencionamos isso, estamos falando de pessoas controladas e que controlam seus gastos de modo a economizar ou encontrar o local de compra mais adequado, levando em conta a localidade, preços e garantias.

Onde o site comercial entra nessa história?! Vamos explicar corretamente agora!

O marketing tradicional que é a contratação de gráficas para criar panfletos, cartões de visitas, folders, contratar carros de som, propagandas em rádios e televisão, etc.

Agora no comércio atual, entrou a internet como meio de aproximar mais pessoas de maneira fantástica para a sua empresa!

É o marketing Digital!

O marketing digital visa também promover produtos e serviços da sua empresa, mas agora em vez do mundo físico, a publicidade vai ser na internet, ou seja, atividades online!

As atividades online fundamentam-se em prospectar mais clientes através do site empresarial, site comercial, site institucional, site de vendas!

Sem um site a sua empresa perder diversos benefícios, esse é o núcleo deste artigo!

É raro você ver uma empresa bem sucedida sem um site! Podemos comprovar esse fato ao pesquisar por empresas de nome no mercado atual.

Agora você tem a oportunidade de acabar com essa limitação ao correto desenvolvimento do seu negócio.



Neste artigo vamos citar apenas 5 benefícios que a sua empresa vai perder ao deixar de ter um site comercial, continue a sua leitura!

1 - A primeira impressão é a que fica! A sua marca precisa está atenta!


Hoje ainda existem no mundo corporativo resistências equivocadas com relação à criação de site comercial para empresas, até por que existem, muitas propagandas que levam o internauta achar que pode ter um site comercial de graça.

Existem muitos serviços gratuitos na internet para fazer isso. A empresa que contrata esse tipo de serviço só vai perceber a pegadinha depois que o grátis saiu caro.

Até mesmo o Google já passou informações que vão deixar de indexar serviços criados por esse tipo de plataforma. E ter um site que não aparece nos mecanismos de pesquisas é o mesmo que levar a morte ao seu empreendimento.

No caso da sua empresa está devidamente informada e esclarecida com informações privilegiadas como neste artigo, e tem a pretensão de ter referência do produto e serviços na web, tem o intuito de utilizar a ferramenta para vendas na internet e atração de clientes, o melhor é contratar um serviço profissional! Saiba mais!

Com o serviço profissional de criação de site comercial, a sua empresa tem uma estratégia online bastante eficaz, capaz de atrair muitos e muitos clientes para o seu empreendimento.

Além de ganhar credibilidade por parte do público alvo, a sua empresa tem um espaço exclusivo e garantido na internet, independente se seu negócio é pequeno, médio ou grande!

Trabalhado corretamente na sua própria ferramenta online você ganha confiança, autoridade, posicionamento lucrativo e respeito do Google e demais buscadores.


Por que sem site comercial a minha empresa perde benefícios?!


O objetivo do Google é apresentar as melhores opções para o usuário final naquele momento e especificamente para atender aquela necessidade! O Google sabe tudo.

Quando você não tem um site comercial você perde credibilidade!

Quanto você acha que vale para a sua empresa se tornar uma grande referência no seu ramo de atuação?! Reflexão!



2 – Transformar o seu empreendimento em uma referencia no seu mercado de atuação!


Quando você é uma referencia no mercado em que atua, o cliente pesquisa por produtos e serviços que a sua empresa oferece, e a sua marca é rapidamente apresentada para ele lá nos mecanismos de pesquisas da internet.

Quando você não tem um site, o consumidor vai comprar da sua concorrência mais inteligente que saiu na frente investindo primeiro em capital intelectual, além do correto desenvolvimento do site personalizado para o empreendimento dele!

Você perde milhares de vendas todos os dias! Além de ser notado como uma empresa ainda atrasada para os dias atuais.

Se o Site é para a sua empresa um departamento online do seu negócio, melhor você fazer correto, contratando um provedor/desenvolvedor para fazer o serviço. Saiba mais!

3 – Sobreviver perante a concorrência!


O mercado globalizado é bastante competitivo, ganha quem apresentar valores reais para o consumidor!

Está bem posicionado no ranking da internet é uma questão de estratégia qualificada para o seu empreendimento vencer.

O cliente quer comodidade e rapidez, ele pergunta ao google e a ferramenta de busca, vai apresentar o melhor para ele.

Não está na primeira página com relação a termo pesquisado sobre seus produtos e serviços é uma negligência fatal á longo prazo.

Está na primeira página e nas melhores posições é o que vai determinar o sucesso do seu marketing digital!

Claro que você deve planejar estratégias no seu site para apresentar a sua empresa para o cliente, e utilizar as mesmas estratégias que o marketing nos ensina, que é ganhar a atenção, o interesse, o desejo e gerar a ação de comprar seus produtos e serviços.

Não está profissionalmente na internet é o mesmo que não existir nos dias atuais!

4 – Impactar possíveis novos clientes!


Trabalhamos com desenvolvimento para a internet para várias empresas de diversos setores em Brasília, e rotineiramente vemos uma velha objeção, que é quando o comerciante diz que seu negócio é local e que não precisa ter um site comercial.

Antes achávamos que ele estava vendo um disco voador, ou uma fórmula de ganhar na mega sena, e que para a mente dele é impossível.

Hoje sabemos que se ele tem um site, ele pode utilizar estratégias online para captar mais clientes que procuram pelos seus serviços.

E tem outra objeção, não vendo pela internet.

Hoje sabemos de fato que nem todos os sites são para vendas online, como no caso dos e-commerces, a fantástica febre lucrativa das grandes empresas!

Se todos os sites fossem para vender pela internet, todos os sites seriam para comercializar produtos e serviços com pagamento digital, boleto bancário ou pagamento na entrega, o que não é o caso.

Digamos que tem agora turistas na sua cidade, ou visitantes de familiares, e eles resolvem pesquisar por restaurantes em uma determinada cidade, o internauta pesquisaria com os seguintes termos: restaurantes de comidas chinesas no df, ele vai encontrar as melhores opções para a ocasião.

Ele também pode pesquisar de manhã cedo por um local onde poderá comprar um presente para seus familiares, ele quer aproveitar e comprar uma gargantilha de ouro para a sua esposa, ele pesquisará por joalherias em brasília e vai aparecer as melhores opções.

Em outro caso, o pai quer pagar uma carteira de motorista para o seu filho que acabou de completar seus 18 anos e vai começar a dirigir veículos, ele vai pesquisar por auto escola no df, lá vai está uma listagens das melhores opções de auto escola para ele fazer os devidos orçamentos!



Ter um site é ser referência no mercado, é está preparado para atender o cliente quando ele precisar, sem essa de empurrar o panfleto que você sabe que se ele não tem interesse, vai jogar no lixo mais próximo.

Deixar de ter um site é perder novos potenciais clientes!


Por que sem site comercial a minha empresa perde benefícios?!


5 – Expandir os negócios!


A sua empresa tem o objetivo de expandir a marca e vender mais?!

O marketing digital para empresas tem o grande objetivo de criar canais relevantes na internet de modo que gere mais relacionamento com o público alvo.

Mas nada adiantaria se a empresa que utiliza o marketing digital não tem um site comercial totalmente profissional!

A sua empresa perde credibilidade e possibilidade de expansão dos negócios!

A participação de uma empresa competitiva no mercado e que está utilizando técnicas de marketing digital, inclui ter um site comercial ou loja virtual, portal ou blog profissional em seu poder, ou seja, o site é no nome da sua empresa.

Após o desenvolvimento correto da sua própria mídia na internet é o momento exato para organizar-se para ranquear a sua empresa nos motores de pesquisas da internet, como o Google!

Inclui também atividades realizadas em mídias sociais, onde nos conectamos com pessoas para executar o plano de inbound marketing para preparar a empresa para sempre atrair mais consumidores.

A oportunidade de expandir os negócios está justamente nessa informação, pois conforme o artigo que você acabou de ler, mencionamos, quase todos os benefícios que a sua empresa perde ao deixar de ter um site comercial, profissional, institucional, portal e blog.

Agora compreendemos através da organização das informações adquiridas agora para adaptar para o marketing de nossa empresa!

Queremos agora mesmo Desenvolver o melhor Site Comercial para nossa empresa! Saiba mais!

Vendemos produtos físicos e serviços, queremos vender através da internet agora! Saiba mais!

Agradecemos e ficamos maravilhados de saber que o artigo abriu os horizontes de seus pensamentos para proporcionar o que há de melhor para a vida do seu negócio!

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Viva com sucesso!

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