As redes sociais estão conectando cada vez mais pessoas em todo o mundo! Se sabemos que as mídias sociais tem pessoas conectadas, também sabemos que nossos consumidores estão lá! Uma grande oportunidade para todas as empresas que enxergam essa excelente modalidade de marketing!
As pessoas buscam nas redes sociais amizades, jogos e entretenimento, além de também ver um produto ou serviços de seu interesse naquele momento em que está online. Denominamos essas ações de Marketing Digital!Então podemos citar aqui para você os 7(Setes) motivos para você conectar as redes sociais ao Site da sua empresa!
Se você já tem noção do poder que as redes sociais podem proporcionar ao seu negócio, você sabe que pode apresentar o seu produto ou serviço para ilimitados números de pessoas na internet. As redes sociais como facebook, Google plus, instagram e twitter quando bem utilizadas fornece grande poder de marketing empresarial.
A internet é uma excelente ferramenta de vendas diretas, quando bem utilizadas pelos seus representantes de vendas, consultores ou publicitários. As publicações relacionadas a sua empresa presente no facebook ou outras redes, tem o principal objetivo de apresentar o produto ou serviços, mas levar o consumidor ao seu site ou loja virtual, onde acontece a prospecção do possível cliente, transformando ele em um novo cliente!
Os consumidores de hoje estão cada vez mais exigentes, querem o menor preço e excelentes produtos e serviços de qualidade. Mas apenas ficar bombardeando as pessoas com o seu produto e serviços é uma excelente estratégia, mas pode ser também um grande perigo, pois as pessoas podem acabar cansando de ver apenas a mesma publicação. Postar excelentes conteúdos educativos e ao mesmo tempo preparando os possíveis consumidores para engajar na sua empresa. É uma das principais ações promissoras do seu negócio nas redes sociais. Então, ter um blog no seu Site é de grande importância para essa ação!
Além de informar o que o seu negócio faz, o que você que vender, você precisa adicionar sempre os seus telefones de contato, além de links que levam ao seu portal web para gerar prospecção de nova clientela. Observação: as redes sociais é um meio de comunicação, as suas publicações empresariais postadas lá, deve sempre levar o cliente para o seu Site. Muitos erram neste quesito, por não entender para que serve o portal web.
No caso do facebook a compra de tráfego para atingir os seus consumidores é muito importante você estudar as possibilidades do facebook ads. Onde você pode criar uma campanha de marketing digital para um público específico relacionado ao que a sua empresa quer vender.
As pessoas nos dias de hoje realizam pesquisas no google para saber quais empresas estão mais próximas de suas residências, quais os menores preços e serviços de qualidades.
A busca orgânica do google geralmente rastreiam as empresas que estão a mais tempo na internet, as que tem maiores links de acesso ao portal web do negócio. Mas um atalho muito importante é você investir em links patrocinados do google, onde quando o possível consumidor realiza uma pesquisa que tem haver com o seu produto e o seu serviço, o link patrocinado ajuda a apresentar o link da sua empresa configurada de acordo com a sua campanha.
A internet não tem limites geográficos, a sua empresa pode ser vista aqui na sua cidade, e também em todo o Brasil assim como até na china. Através das plataformas de mídias sociais pode se alcançar novos públicos, você só tem que gerar comunicação com os possíveis clientes. Além de resultar numa maior visibilidade do seu negócio, é consequentemente sinônimo de mais vendas. Gostou do artigo?! Então já comece a se preparar gerar a sua máquina de vendas, Site ou Loja Virtual + Redes Sociais = Mais vendas! Se você tem ainda alguma clique aqui!