O comércio eletrônico no Brasil!


Os empreendedores comprovam e já sabem que as vendas pela internet crescem a cada ano! A internet se tornou uma área comercial muito importante. O fator primordial para esse crescimento é o aumento de brasileiros que agora tem acesso à internet, seja por computadores, tablets e smartphones. O que é uma grande oportunidade de negócio em diversos aspectos!



Esses resultados fantásticos deve-se ao fato das pessoas estarem cada vez mais conectadas e também comprando mais.

E agora eles compram através de seus dispositivos móveis!

O que faz com que os comerciantes se preocuparem em investir em sites e lojas virtuais responsivas, ou seja, adaptado para mobile. Facilitando o acesso dos seus produtos e serviços para o seu público alvo.

No Brasil a modalidade do e-commerce já alcançou um faturamento anual de cerca de R$ 41,3 bilhões, a tendência é aumentar sempre, e a cada ano que passa, o aumento de compras online cresce por volta de 8 a 10% a cada ano.

Você almeja aumentar 5, 10, 15, 20 e até 30% dos seus lucros? A internet ajuda você a conseguir o seu desejo. Você deve investir no seu empreendimento na web!

Sabemos também que a maioria da população ainda prefere comprar em lojas físicas, a questão é que esses números são muito positivos para quem já sabe como investir em seu próprio e-commerce.

Esse crescimento é muito relevante se for levado em consideração que o hábito de comprar pela internet é relativamente novo no Brasil ao ser comparado com outros países, que realizam compras pela web há muito mais tempo.

Porque o comércio eletrônico no Brasil está crescendo?!

A população brasileira hoje tem o privilégio de ter mais acesso a internet. O que reforça os resultados do comércio eletrônico no país. Os brasileiros estão tendo mais confiança em comprar pela web.


O comércio eletrônico no Brasil!


Se ainda você não entendeu, procure ver as pesquisas daquelas empresas que obtiveram sucesso com a loja virtual, o programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios têm vários exemplos de empreendimentos que alavancaram os seus negócios através do e-commerce.

Basta você saber planejar como vai investir no seu negócio na internet!

Logo também sabemos que existe uma fase de adaptação, ou seja, você tem que garantir ao seu cliente que a compra é segura, você tem que educar o seu publico a comprar de você online.

Até por que você vai optar por pagamentos onlines totalmente seguros, com parcerias de empresas credibilizadas no mercado, como é o caso do Pag Seguro e Mercado Pago.

Por que os consumidores estão preferindo comprar online?!

Por causa da facilidade e praticidade, além do preço ser bem tentador em relação ao que é vendido nas lojas físicas. O que faz o comerciante montar uma estratégia de preços dos produtos que ele oferece online.

De modo que o cliente ao ver o seu produto se interesse instantaneamente em comprá-lo.

Além desse fator, você pode planejar fazer o cliente comprar em sua loja online e pegar o produto em sua empresa, o que vai gerar mais vendas para você!

Ou seja, você está fazendo marketing de atração de clientela!

E uma vez que você está deixando o cliente satisfeito com a compra, o que você acha que pode acontecer?!

O cliente vai recomendar você para os seus contatos mais próximos, criando outro marketing que é o boca a boca! Gerando mais consumidores para a sua empresa!

O que também estimula mais os consumidores a cada vez mais preferirem comprar pela internet é a comodidade de receber em casa a sua encomenda. Planeje como você vai entregar o seu produto vendido.


O comércio eletrônico no Brasil!


Como faço para ter agora a minha própria Loja Virtual?!

Primeiro você precisa ter um domínio relacionado ao seu negócio, que é o seu endereço na internet. Exemplo: www.meuempreendimentodesucesso.com.br.

Você precisa também organizar a sua logística em relação ao que você quer vender na internet!

E saber como implantar a loja virtual na sua empresa! Você quer saber como conseguir fazer esse prodígio?! Clique aqui!

A sua Loja Virtual tem que ser adaptada para a sua regra de negócio, e estar bem planejada para alcançar os resultados e metas estabelecidas.

Após ter o seu e-commerce, você precisa investir em publicidade voltada para a sua empresa na internet, seja através de panfletos, conversando com os seus atuais clientes, divulgando em mídias sociais e também participar de links patrocinados.

Você ainda tem alguma dúvida sobre como inserir a sua empresa na internet?! Saiba mais!

Bom! Espero que tenha gostado da informação! Agora é realizar na prática! Invista na sua empresa através da internet!

Sucesso!

Curta as nossas redes sociais: