3 formas incríveis de ter uma presença comercial na internet!


Você provavelmente já deve ter ouvido sobre a grande importância da presença de marca na internet e também nas redes sociais. Até por que você ver todos os dias, as grandes empresas presente nelas, correto?! Então você também sabe que deve seguir esse padrão comercial para o sucesso do seu empreendimento!

E nesse artigo vamos mostrar para você 3 formas incríveis de ter uma presença comercial na internet.



Ficar de fora da internet é um perigo comercial!

Você pode pesquisar agora mesmo que as grandes empresas que você tem em mente como referência e que atendem a qualquer necessidade que você precise!

Todas elas tem um site ou loja virtual! Todas elas tem uma Fan Page nas redes sociais, tem um blog para gerar conteúdo cativante e relevante para o seu público alvo.

Por que ainda tem milhares de comerciantes negligenciando a presença da sua empresa na internet?! Por que eles veem as grandes empresas realizando todas essas atividades e ele pensa, comigo não está dando muito certo?

A resposta é simples! Falta de informação e instrução correta com relação ao comércio realizado em ambiente web!

Se você quer crescer no seu ramo de negócio, você precisa planejar uma ação imediata para marcar presença comercial na internet.

Se você não fizer isso agora, o seu concorrente vai ganhar de você!

Você quer vencer a concorrência de maneira estratégica?! Comece a pensar otimista, deixa o negativismo de lado e comece a executar ações e elevam a presença da sua marca na vida de cada vez mais pessoas!

Vamos agora às dicas:

1 – Criar o site ou loja virtual!

Para você iniciar o seu empreendimento com presença forte na internet você tem inúmeras possibilidades para alcançar esse objetivo.

O primeiro deles é desenvolver um site que atenda as necessidades do seu ramo comercial.

Se você quer vender produtos através da internet, recomendamos investir no desenvolvimento de uma Loja Virtual.

Todo site ou loja virtual tem que ser desenvolvido para atender as necessidades empresariais do seu empreendimento, criar um modelo simples com serviços gratuitos é para quem não enxerga o mercado. É para quem tem medo de investir corretamente na sua própria empresa. Esqueça esse método gratuito, isso é apenas para pessoas que veem a sua empresa como panfleto.


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2 – Ter uma presença contínua nas redes sociais!

O mito da internet comercial já deixou de existir como sonho há pelo menos uns 10 anos já! Todos os dias milhares de pessoas acessam as redes sociais, sejam para entretenimento, interação com amigos e familiares, assim como se interessar por um produto ou serviço que ele ver passando por lá.

Então logo você precisa está presente lá, não só para ganhar uma curtida a mais, mas sim para gerar conexão com pessoas e cativá-las para prospectá-las.

As redes sociais devem ser usadas também para gerar tráfego de qualidade para o seu portal na internet.

Além de gerar conteúdo relevante para quem está vendo os seus anúncios por lá e levar o internauta para o site, onde acontece a negociação, mais informações, mais produtos e serviços.

Impulsionar uma publicação que você sabe que foi bem planejada por exemplo, no Facebook Ads, é de grande importância para atingir realmente quem quer te ouvir, quem quer o seu produto ou serviço, tudo de maneira estratégica e planejada!


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3 – Investir em links patrocinados do Google Adwords para gerar tráfego automático!

Você já ouviu falar de sistema automatizado?! Nos dias de hoje temos a certeza que sim!

A campanha de vendas que você cria no Google Adwords é uma publicidade automatizada! Além disso o anúncio aparece no topo da pesquisa se destacando dos demais.

Funciona como um sistema de créditos pré-pagos, depois de criado as campanhas e anúncios publicitários, você vai inserir valores que serão a quantidade de tempo que você quer aparecer para as pessoas que estão procurando pelo seu negócio.

O seu crédito só começa a ser cobrado depois de cada clique que o internauta realiza a ver o seu anúncio patrocinado. Elevando tanto o número de pessoas acessando a sua empresa na internet como aumentando as possibilidades de negociação via web.

Pois o anúncio só aparece para quem está procurando por um produto ou serviço que a sua empresa oferece, totalmente planejado para atingir esse público. O tempo que o anúncio permanece aparecendo no topo, depende dos valores investidos.

Uma vez que seu crédito acaba, o anúncio patrocinado continua vivo, basta você renovar o seu crédito.

Por exemplo, você investiu R$ 500,00 reais em um anúncio, dependendo da configuração você pode escolher se vai veicular por uma semana, um mês ou dois. Cada clique do interessado e dependendo do valor da palavra-chave utilizada, vai ser descontado do seu crédito R$ 1,00, R$ 0,80 e até de R$ 1,50 a cada clique.

Quando acabar os R$ 500,00 reais, você tem certeza que atingiu o público certo, agora basta abastecer o seu crédito novamente inserindo o valor que você desejar.

Esse exemplo foi baseado nas pesquisas que são realizadas no Google, mas todo mecanismo de pesquisa também tem links patrocinados semelhantes, como exemplo podemos citar o Yahoo e o Bing.



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Ótimo! Agora você tem uma idéia bem estruturada sobre como ter uma presença comercial na internet!

Gostou do artigo! Quer saber mais sobre a web para a sua empresa! Curta nossas redes sociais clicando nos botões abaixo!

Viva com sucesso!

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